Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Olivia Munn será Psylocke em X-Men - Apocalypse

14 abril 2015

PsylockeO diretor Bryan Singer anunciou, via Instagram, que Olivia Munn será Psylocke em X-Men - Apocalypse.

Munn foi uma das apresentadoras do programa Attack of the Show, atuou nas séries New Girl e The Newsroom e nos filmes Homem de Ferro 2 e Magic Mike. Ela morou muitos anos no Japão e fala a língua com fluência.

Nos quadrinhos, Psylocke é o alter-ego de Elizabeth "Betsy" Braddock, irmã de Brian Braddock, o Capitão Bretanha. Ela é uma mutante com poderes telepáticos e também já assumiu o uniforme do Capitão Bretanha, além de ter atuado como a vilanesca Lady Mandarim.

A história da personagem é complicada até mesmo dentro do contexto dos X-Men.

Psylocke foi criada por Chris Claremont e Herb Trimpe, em Captain Britain # 8, publicado pela divisão inglesa da Marvel Comics, em 1976. Sua primeira aparição nas revistas estadunidenses ocorreu em New Mutants Annual # 2. A personagem se juntou aos X-Men em 1986, em Uncanny X-Men # 213. Após Uncanny X-Men # 251, ela foi transformada numa ninja asiática, com poderes psíquicos diferentes.

Ela morreu duas vezes. Na primeira, foi ressuscitada por Roma com os outros X-Men. A segunda morte ocorreu em um confronto com Vargas (X-Treme X-Men # 3) e a heróina retornou em Uncanny X-Men #455.

Também estão no elenco do filme: James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Lana Condor, Alexandra Shipp, Tye Sheridan e Sophie Turner.

X-Men - Apocalypse será lançado no dia 27 de maio de 2016.

Olivia Munn

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA