Confins do Universo 202 - Guerras Secretas: 40 anos depois
OUÇA
Notícias

Opera Graphica intensifica atualizações de seu site

11 abril 2003

Por Sidney Gusman

Ronin #1Com o intuito de aumentar a proximidade com seus leitores, a Opera Graphica está atualizando constantemente seu site oficial, para divulgar os lançamentos programados para os próximos meses.

O principal destaque, atualmente, é a republicação da clássica minissérie Ronin, de Frank Miller (já lançada por aqui pela Editora Abril), que, desta vez, sairá em três edições, no mesmo formato das revistas da Panini Comics, com capa em papel cartão, mas com lombada quadrada.

Ronin #2O site, além de mostrar com antecedência as capas dos três números, traz uma matéria sobre a publicação da obra e uma biografia de Frank Miller.

Também estão sendo divulgados Lendas do Cavaleiro das Trevas # 14, com a aventura A Morte ri por último (formato 17 x 26 cm, 32 páginas coloridas, R$ 7,90), com textos de Bob Haney e Denny O'Neil e arte de Jim Aparo; Jonah Hex - Oeste Sombrio (formato 16 x 23 cm, 64 páginas, preto e branco, R$ 12,90), com roteiro de Joe R. Lansdale e desenhos de Timothy Truman; o livro Sexo, Glamour e Balas, do jornalista Eduardo Torelli, mesmo autor de Quando os Macacos Dominavam a Terra; entre outros títulos.

Além disso, a Opera Graphica realiza, freqüentemente, enquetes para conhecer o interesse do público leitor em títulos, formatos, gêneros de quadrinhos etc.

Ronin #3 Jonah Hex: Oeste Sombrio Lendas do Cavaleiro das Trevas #14
Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA