A origem de Maestro, a versão futurista do Hulk, em nova minissérie da Marvel

Por Samir Naliato
Data: 15 maio, 2020

Após 28 anos da primeira publicação de Hulk – Futuro Imperfeito, será revelada a origem do vilão Maestro.

A Marvel anunciou o lançamento da minissérie Maestro, com o retorno de Peter David ao personagem e desenhos de Germán Peralta e Dale Keown. Gerge Pérez também está de volta, mas apenas para a capa variante.

Futuro Imperfeito mostrou um futuro  apocalíptico em que heróis como Capitão América e Wolverine estão mortos, e o mundo é governado pelo misterioso e sanguinário ditador Maestro (na verdade, uma versão envelhecida do gigante esmeralda).

“Eu não fazia ideia que o personagem ficaria tão popular. Até agora só foram feitas alusões à sua origem, então estou muito empolgado em explorar isso na nova série e mal posso esperar para os fãs verem as páginas que estão chegando”, disse Peter David.

A  história mostrará a queda dos heróis e a ascensão de Maestro, com os caminhos que o destino escolheu para Bruce Banner e o Hulk.

Maestro # 1 chegará às comic shops norte-americanas em agosto.

• Outros artigos escritos por

.

.

.

  • Rafael Mello

    Futuro imperfeito tem 28 anos? Agora me senti velho… A arte do George Perez não ficou nem um pouco datada, gosto muito do trabalho dele. É uma pena que tenha se aposentado dos quadrinhos..

    • Não se sinta tão velho, assim: Se não me engano, quando foi publicado no Brasil, a saga já tinha sido criada nos EUA uns bons anos antes. Visto que os quadrinhos chegavam no Brasil com um atraso de 5, 6, 7 ou até 10 anos em relação ao material original. Eu mesmo lembro de ter visto na banca do aeroporto internacional de Fortaleza uma capa da fase do Hulk de Peter David, em inglês, uns 7 anos antes da Abril Jovem lançar por aqui.

      Isso só começou a mudar nos anos 90.

      • Magal Santos

        Saiu em 1996 aqui, 24 anos atrás… Panini republicou em 2003 e em 2014… não sei se saiu também pela Salvat…