Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Orlandeli e Ruis lançam HQs de humor na Comic Con Experience

1 dezembro 2014

Grump é o típico azarão da sociedade de consumo, que enfrenta a triste rotina daquele que flerta com o “sucesso”, mas o máximo que consegue é um sorriso amarelo e sem graça.

Grump: Naqueles Tempos - 20 anos de histórias (120 páginas), de Orlandeli, comemora as duas décadas de publicação do personagem. Para celebrar, foi reunido nesse livro parte da sua história, revisitando suas origens. A obra reúne várias tiras publicadas durante esse período, levando o leitor a uma linha do tempo na qual poderá testemunhar as fases e como o personagem mudou, tanto no aspecto gráfico como conceitual.

Bobo da Corte: Mau humor é um terror (120 páginas), segundo livro do Bobo da Corte, reúne material produzido pelo autor, Ruis, de 2013 até hoje. Além das tiras que já habitam o blog do Bobo, a publicação vem com tiras duplas publicadas em jornais e os quadrões – cartuns com os personagens tira contracenando com seres mitológicos em cenários incomuns.

A edição apresenta três sagas principais: A noite dos mortos-vivos, Bobo presidente e A Era Glacial, em que as tiras, no conjunto, perfazem histórias mais longas com os personagens.

Os títulos serão lançados na Comic Con Experience, em São Paulo/SP.

Grump

bobo_corte

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA