Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Os monstros dominam o Comando Selvagem

1 outubro 2015

No próximo dia 28 de outubro, a Marvel Comics distribuirá Howling Commandos os S.H.I.E.L.D. # 1, novo título do Comando Selvagem.

Essa versão, assim como a anterior, não está diretamente ligada com os comandos que lutaram ao lado de Nick Fury na Segunda Guerra Mundial, mas é composta por vários Monstros do Universo Marvel.

O título de Frank Barbierie e Brent Schoonover apresenta uma divisão secreta da S.H.I.E.L.D. chamada S.T.A.K.E. O quartel general do grupo fica num subterrâneo da Área-13 e abriga monstros, alienígenas, feras místicas e todo tipo de entidades fora do normal. Liderando o grupo está um veterano do Comando Selvagem original, Dum Dum Dugan.

Estão no grupo: Dugan; o zumbi de Jasper Sitwell; a vampira Nina Price (Vampire by Night), sobrinha do Lobisomem Jack Russell; Homem-Coisa; Warwolf, Homem-Anfíbio; o monstro Orrgo; a versão adolescente do Abominável; e o Assassímio.

A primeira edição terá capas alternativas de Schoonover, Declan Shalvey, Skottie Young e Mike Del Mondo, que assina a variante temática Kirby Monsters (os monstros criados por Jack Kirby).

O Comando Selvagem original surgiu em Sgt. Fury and his Howling Comandos, em maio de 1963. Em 2005, a "Casa das Ideias" lançou Nick Fury's Howling Comandos, uma minissérie com um grupo de criaturas como Warwolf, a Múmia, Frankenstein, o Zumbi e o Homem-Gorila, sob o comando o agente da S.H.I.E.L.D. Clay Quartermain.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA