Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

Os reviews estão de volta!

10 julho 2013

Desde que o novo Universo HQ estreou, mês passado, a pergunta que mais recebemos de nossos leitores é: quando os reviews voltarão? Pois a espera acabou!

Nesta seção, os editores e os diversos colaboradores do UHQ analisam revistas, álbuns, livros, HQs online e fanzines publicados recentemente ou há algum tempo. Os reviews trazem sempre dados técnicos (número de páginas, preço, data de lançamento etc.), sinopse da história, análise de roteiro, desenho, trabalho de edição e classificação.

Por serem assinadas, as resenhas, evidentemente, refletem a opinião de seus autores.

Lembre-se: as análises podem conter revelações importantes. Por isso, se você ainda não leu a revista resenhada, esteja preparado, porque, mesmo tentando evitar isso ao máximo, às vezes aparece algo!

A classificação máxima é mostrada por meio de 5 logotipos do Universo HQ. A menor nota é zero, e podem existir notas "quebradas", como 3,5.

E já adiantando a resposta para a inevitável pergunta sobre os mais de cinco mil reviews antigos, informamos que começamos o processo de migração e, aos poucos, todos voltarão a ficar disponíveis.

Para o retorno desta que uma das seções mais acessadas do site, analisamos os seguintes títulos:

 

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA