Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Os Vingadores 2 – A Era de Ultron: arte promocional mostra Visão em detalhes

5 fevereiro 2015

O segundo filme dos Vingadores terá a estreia de novos super-heróis, como os irmãos Wanda e Pietro Maximoff, mais conhecidos como Feiticeira Escarlate e Mercúrio. Mas um terceiro personagem também fará parte de grupo: o androide Visão.

Detalhes ainda não são conhecidos, mas o mais provável é que a origem do Visão esteja relacionada ao sistema de inteligência artificial de Tony Stark, Jarvis, e a chegada do vilão Ultron. Inclusive, o ator que viverá o androide é Paul Bettany, que nos longas-metragens anteriores do Universo Marvel Cinematográfico dublou Jarvis.

Pouco se viu do Visão até agora, como uma pequena presença no canto superior direito de um mosaico divulgado no ano passado. Mas, agora, uma série de artes conceituais mostra detalhes do visual do personagem.

Veja abaixo, e clique na galeria para ampliar outras ilustrações que fazem parte de uma coleção de decalques de parede. Dentre elas, uma merece atenção especial: a da luta entre o Homem de Ferro (com a armadura batizada de Hulkbuster) e o Hulk.

Visão

Visão

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA