Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Os Vingadores – A Era de Ultron: assista a mais um trailer legendado

4 março 2015

A Marvel Studios divulgou mais um trailer inédito de Os Vingadores – A Era de Ultron, que chegará aos cinemas brasileiros no próximo dia 23 de abril. A pré-venda dos ingressos começará em 18 de março.

Veja também os cartazes individuais da Viúva Negra, Thor, Nick Fury, Gavião Arqueiro e Capitão América (para ver os do Hulk e Homem de Ferro, clique aqui).

Nesta sequência, Tony Stark tenta reiniciar um programa de manutenção de paz, mas as coisas não dão certo e os super-heróis mais poderosos da Terra, incluindo Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro, terão que passar no teste definitivo para salvar o planeta. Com o aparecimento do vilão Ultron, a equipe dos Vingadores tem a missão de neutralizar seus terríveis planos. Alianças complicadas e ação inesperada pavimentam o caminho para uma aventura global.

Novamente escrito e dirigido por Josh Whedon, o filme reúne o elenco original, incluindo Robert Downey Jr., Chris Evans, Chris Hemsworth, Mark Ruffalo, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Samuel L. Jackson e Cobie Smulder0. Participam também James Spader (Ultron), Elizabeth Olsen (Feiticeira Escarlate), Aaron Taylor-Johnson (Mercúrio) e Paul Bettany (Visão).

Viúva NegraThor
Nick FuryGavião Arqueiro
Capitão América

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA