Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Ossos Cruzados aparece em fotos de Capitão América – Guerra Civil

23 fevereiro 2016

A revista Empire divulgou diversas imagens de Capitão América – Guerra Civil, incluindo algumas do visual de Ossos Cruzados, um dos vilões do filme.

Nos quadrinhos, Ossos Cruzados é um dos principais capangas do Caveira Vermelha. No cinema, o personagem é Brock Rumlow (interpretado por Frank Grillo), um agente da S.H.I.E.L.D. que secretamente trabalhava para a Hidra, como visto em Capitão América – Soldado Invernal.

Martin Freeman fará o papel de Everett Ross, um membro de uma organização antiterrorismo – sem relação com o General Thunderbolt Ross. Nas HQs, Ross trabalhava para o Departamento de Estado e foi um embaixador em Wakanda, o país de origem do Pantera Negra, e ocasionalmente lidava com as visitas de Ka-Zar aos Estados Unidos.

O elenco também inclui Chris Evans, como Capitão América; Robert Downey Jr., como Homem de Ferro; Scarlett Johansson, como Viúva Negra; Anthony Mackie, como Falcão; Elizabeth Olsen, como Feiticeira Escarlate; Paul Bettany, como Visão; Jeremy Renner, como Gavião Arqueiro; Don Cheadle, como Máquina de Combate; Sebastian Stan, como Soldado Invernal; Chadwick Boseman, como Pantera Negra; Emily VanCamp, como Sharon Carter (Agente 13); Daniel Brühl, como Barão Helmut Zemo; William Hurt, como General Thaddeus “Thunderbolt” Ross; Paul Rudd, como Homem-Formiga; Gwyneth Paltrow, como Pepper Potts.

A película também terá uma participação de Tom Holland no papel do Homem-Aranha. A direção é de Anthony e Joe Russo. A estreia está prevista para o próximo dia 28 de abril.

.

Capa da revista Empire

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA