Confins do Universo 200 - 200 episódios depois, o que mudou?
OUÇA
Notícias

Paladinos Marvel é a nova Coleção Histórica da Panini

26 julho 2017

Demolidor, Luke Cage, Punho de Ferro, Cavaleiro da Lua e o Justiceiro estão na Coleção Histórica – Paladinos Marvel  (formato americano, 160 página, R$ 25,90), em quatro volumes, a partir deste mês de julho. Confira a descrição abaixo.

Volume 1 – Os primeiros passos do Demônio da Cozinha do Inferno, o Demolidor. A trágica origem de seus poderes e as primeiras batalhas contra seus principais algozes, como o Coruja, o Homem-Púrpura, o Metaloide e o Gladiador – até mesmo uma luta contra Namor, o Príncipe Submarino.

Volume 2 – A origem de Luke Cage e a primeira aventura solo do Punho de Ferro. Além do primeiro encontro entre esses dois heróis das ruas, que resultou na aliança e na formação dos Heróis de Aluguel, vigilantes que combatem o crime… se você pagar o preço.

Volume 3 – O protetor dos viajantes noturnos faz sua estreia. Sua primeira aparição, numa caçada ao Lobisomem, a origem de seu alter ego aos pés do deus egípcio Khonshu, a criação de suas muitas identidades secretas. Ele é o Cavaleiro da Lua, e vai cruzar a noite da cidade em busca de justiça.

Volume 4 – Um vigilante implacável. Um cruel matdor de criminosos. Muitos nem mesmo o consideram um herói. O Justiceiro surgiu caçando o Homem-Aranha, e seus métodos duvidosos o levaram à cadeia… exatamente onde ele queria estar.

As histórias foram concebidas por grandes artistas dos quadrinhos, como Stan Lee, Dennis O’Neil, Archie Goodwin, Chris Claremont, Steven Grant, John Romita, John Byrne, Gene Colan, Bill Sienkiewicz e Mike Zeck. A série é uma publicação da Panini Comics.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA