Confins do Universo 202 - Guerras Secretas: 40 anos depois
OUÇA
Notícias

Panini começa a publicar a fase de Garth Ennis em Hellblazer

11 abril 2014

Depois de sobreviver a confrontos com demônios, elementais, membros de seitas e assassinos em série, John Constantine finalmente encontrou um inimigo do qual não consegue fugir e a quem não consegue enganar: o próprio corpo.

Décadas de fumo cobraram o preço inevitável e os pulmões torturados de John sucumbiram à malignidade. O diagnóstico é claro e inescapável: terminal, câncer não tratável. O maior mago do mundo tem, no máximo, mais dois meses de vida antes que seu corpo ceda. E ele sabe exatamente o que vai acontecer quando chegar a hora.

O governante do Inferno tem planos muito especiais para a alma de Constantine, e a eternidade pode não ser tempo suficiente para que ele consiga infligir todo o tormento que pretende ao mago inglês.

Esta coleção segue os passos da série Origens e marca um novo ciclo na republicação de  John Constantine – Hellblazer. Batizada de Infernal, ela reunirá a fase de Garth Ennis nos roteiros do personagem. Ennis, William Simpson e Mark Pannington são alguns dos responsáveis pelas aventuras dessa época.

Histórias dessa fase já foram publicadas no Brasil pelas editoras Abril, Metal Pesado, Tudo em Quadrinhos, Brainstore Pixel Media.

John Constantine – Hellblazer – Infernal # 1 - Hábitos perigosos (formato americano, 208 páginas, R$ 24,90) é um lançamento do selo Vertigo, da Panini Comics.

Hellblazer - Infernal 1

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA