Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Panini comenta cancelamento da revista Vertigo

10 abril 2014

Como noticiado em março, a revista mensal Vertigo chegará ao final neste mês, com a publicação do número 51. A Panini Comics comentou a trajetória do título e a continuidade do selo Vertigo no Brasil.

De acordo com o comunicado oficial da editora, o conteúdo do selo como um todo continua sendo publicado normalmente, o que inclui revistas em diversos formatos, como encadernados, edições de luxo em capa dura e especiais, dentre outros, dando continuidade ao que tem sido feito nos últimos anos.

“A revista mensal foi extremamente importante para apresentar e consolidar a chegada da Vertigo na Panini. Uma publicação mensal estrelada por um dos principais personagens da história do selo – Hellblazer – e que trouxe o que havia de melhor das novas séries e minisséries nos Estados Unidos para toda uma geração de leitores: Escalpo, Vampiro Americano, O Homem do Espaço, Punk Rock Jesus etc. Ela certamente deixará saudades”, declarou o editor Fabiano Denardin.

Vertigo # 51 traz um pôster e um apêndice final, com um catálogo que reúne todas as capas e edições originais do título mensal, informando quais foram os arcos publicados na revista, para servir como referência para o colecionador. “Acreditamos que é uma forma de agradecimento ao leitor e dá um sentido de conclusão à coleção”, afirmou Denardin.

Vertigo # 51

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA