Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

Panini Comics lança especial com as histórias clássicas do Drácula da Marvel

17 outubro 2014

Nos anos 1970, a Marvel Comics criou a sua própria versão do Drácula, a mítica criatura que se alimenta do sangue dos vivos. Algumas histórias dessa fase chegaram a ser publicadas no Brasil, em formatinho, a maior parte pelas editoras Bloch e Abril, respectivamente nas revistas A Tumba de Drácula e Terror de Drácula.

Pois saudosistas e fãs de boas HQs de terror já podem comemorar: a Panini Comics lançará, ainda neste mês de outubro, a edição especial Coleção Marvel Terror: A Tumba do Drácula (164 páginas, R$ 21,90), com HQs criadas pelos artistas Gerry Conway, Archie Goodwin e Gardner Fox nos roteiros e Gene Colan nas ilustrações.

Nas tramas iniciais presentes neste volume, o leitor testemunha o retorno do morto-vivo ao nosso mundo e também a formação de uma equipe de caça-vampiros liderada por uma parente do célebre caçador Van Helsing – que tentará de tudo para pôr fim às ações do maligno conde.

O encadernado reúne as seis primeiras edições da revista The Tomb of Dracula (coloridas) e duas outras histórias completas extraídas da publicação Dracula Lives, em preto e branco.

Fica a torcida para que a editora lance outras edições do título, além deste especial.

tomb_dracula_01

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA