Confins do Universo 200 - 200 episódios depois, o que mudou?
OUÇA
Notícias

Panini Comics lança Lúcifer - Céu congelado

11 janeiro 2018

Lúcifer - Volume 1 - Céu congelado (formato 17 x 26 cm, 148 páginas, R$ 23,90) tem roteiro de Holly Black (As Crônicas de Spiderwick ) e arte de Lee Garbett. O título continua a saga iniciada por Neil Gaiman, Mike Carey e Peter Gross e é um lançamento do selo Vertigo, da Panini Comics, programado inicialmente para dezembro do ano passado.

Ele já foi o Estrela da Manhã, o primeiro e mais belo das hostes celestiais. E então caiu e se tornou o governante do Inferno até abandonar o posto e partir em busca do Pai ausente. Após confrontar o Alfa e Ômega, deixou nosso Universo para trás... supostamente para sempre.

Lúcifer está de volta – ferido e enfraquecido, mas cortês e sagaz como sempre –, e vai enfrentar o maior mistério desde a criação: Deus está morto, e o Portador da Luz é o principal suspeito do assassinato dele.

Para limpar o nome e recuperar o trono, ele precisa encontrar o verdadeiro culpado por esse Deicídio. A tarefa é difícil mesmo com a ajuda do arcanjo Gabriel, que caiu em desgraça e agora tem a chance de encontrar a redenção. Para manter o status quo na Terra e no Céu, anjos e demônios querem jogar o crime na conta do Primeiro dos Caídos, mas é mais fácil Céu e Inferno congelarem do que o Diabo não conseguir o que quer.

Esta edição reúne histórias publicadas originalmente em Lucifer # 1 a # 6, publicadas pelo selo Vertigo nos Estados Unidos a partir de dezembro de 2015. Trata-se da segunda série do personagem (saiba mais aqui).

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA