Confins do Universo 202 - Guerras Secretas: 40 anos depois
OUÇA
Notícias

Panini confirma nove mangás inéditos

23 julho 2015

Cobertura UHQ

Em palestra que contou com as presenças da editora de mangás Beth Kodama e do editor-sênior Levi Trindade, a Panini Comics confirmou quatro novas séries durante o Fest Comix, evento realizado durante o último final de semana. Confira:

One Piece Yellow - Grandes Elementos, o terceiro guia da série criada por Eiichiro Oda. Os anteriores foram One Piece Red - Grandes Personagens (2014) e One Piece Blue - Grande Arquivo de Dados (2015).

Sword Art Online - Fairy Dance, de Reki Kawahara e Tsubasa Hazuki. A série completa no Japão teve três volumes e conta com um desenhista diferente ao da série anterior, Sword Art Online - Aincrad, já publicada pela editora.

The Testament of Sister New Devil, de Tetsuto Uesu e Kashiwa Miyako, ainda em andamento no Japão.

Levi Trindade e Beth Kodama

Levi Trindade e Beth Kodama

Fate/Stay Night, de Datto Nishiwaki e Type-Moon, concluído no Japão em 20 volumes. A tentativa é trazer a franquia na íntegra, mas essa confirmação ainda depende de outros fatores.

Respondendo a uma pergunta da plateia, a Panini informou que a republicação de Lobo Solitário está sendo estudada, mas isso depende de novos contratos com o licenciador.

Além desses quatro títulos, mais cinco foram anunciados em outro evento que aconteceu em São Paulo, o Anime Friends. São eles: Arakawa Under the Bridge (Hikaru Nakamura), Pandora Heart (Jun Mochizuki), Akame Ga Kill (Takahiro e Tetsuya Tashiro), Lovely Complex (Aya Nakahara) e Rust Blaster (Tobosa Yana).

As datas de lançamento ainda dependem de confirmação.

Mangás anunciados no Fest Comix

Mangás anunciados no Fest Comix

Panini anunciou nove mangás

Panini anunciou nove mangás

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA