Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Panini confirma Sandman Prelúdio 3, Kid Eternidade e Monstro do Pântano

27 outubro 2016

De acordo com informações do hotsite Vertigo, ainda este ano a Panini Comics lançará os seguintes títulos:

Sandman Prelúdio # 3 (capa dura, formato 18,5 x 27,5 cm, 64 páginas, preço não divulgado) – Ele é conhecido por incontáveis nomes. Onde quer que exista vida, ele e seus irmãos guiam as forças que a moldam. Ele é Sonho dos Perpétuos e pode ser responsável pelo fim do Universo. Depois de recorrer ao Tempo, seu pai – que lhe negou ajuda –, sua última esperança está depositada em outro familiar. Magia, alegria, guerra e mágoa entram em cena no último capítulo da minissérie que narra o maior desafio de Morfeus antes da série Sandman.

sandman_preludio_3

Outra edição que também chegará às livrarias e lojas especializadas até dezembro é Monstro do Pântano – Raízes – Volume 2 (formato 17 x 26 cm, 160 páginas, R$ 23,90). Este volume traz as edições # 7 a # 13 da primeira encarnação da revista Swamp Thing, concluindo a participação de Wein como roteirista da série e apresenta aventuras do início da carreira do Monstro, dentre as quais se destaca um encontro com Batman. Histórias escritas por Len Wein e ilustradas por Bernie Wrightson (os dois criaram o personagem, em 1971), além de Nestor Redondo.

monstro-raizes-02

Kid Eternidade (capa dura, formato 17 x 26 cm, 160 páginas, preço não divulgado), de Grant Morrison (roteiro) e Duncan Fegredo (arte)  – Jerry Sullivan é um comediante de stand-up batalhador. Por isso, já está mais do que acostumado à ideia de morrer. Só que agora ele está prestes a descobrir mais sobre a pós-vida do que jamais teve a intenção, cortesia de um terrível acidente de carro e uma misteriosa figura que se autodenomina Kid.

Vindo de lugar nenhum e perseguido por demônios, Kid escapou do Inferno para terminar uma missão de importância cósmica destinada a ele pelas forças do Paraíso. Mas antes de completar o que começou, precisa da ajuda de Jerry para libertar o parceiro que deixou pra trás, e isso significa uma viagem astral direto ao Inferno. Mas, em um mundo feito sobre sofrimento e mentiras, o maior perigo é também o mais inesperado: a verdade.

O volume também traz uma inédita galeria de esboços e material promocional direto dos arquivos de Duncan.

kid_eternidade

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA