Astro City – O Anjo Maculado, neste mês, pela Panini

Por Marcelo Naranjo
Data: 16 dezembro, 2015

Assassinato em uma péssima vizinhança… É só a Praça Kiefer… um lugar lamentável, repleto de cortiços e povoado por esperanças perdidas, lar de criminosos pés de chinelo, miseráveis, capangas e tudo que há de ruim. E ninguém se importa – nem os policiais, nem a cidade, muito menos os super-heróis que voam sobre Astro City deixando o mundo mais seguro para todos os demais.

Quando alguém começa a assassinar vilões de segunda categoria na Praça Kiefer, a responsabilidade sobre fazer algo recai nas costas de uma pessoa, o Homem Blindado de Aço. Recém-saído da prisão, ele não quer nada além de um canto para dormir, um trabalho regular e três refeições ao dia. Ele não é inteligente. Não é audaz. E não quer saber de nada disso. Mas possui algo de que o pessoal da praça precisa desesperadamente. Ele é difícil de matar. E é melhor que seja mesmo.

Astro City Vol. 4 – O Anjo Maculado (formato 17 x 26 cm, 196 páginas, R$ 23,90) é o novo volume da série Astro City, criação de Kurt Busiek, Brent Anderson e Alex Ross.

O título é uma publicação da Panini Comics programado para este mês de dezembro.

astro_city_anjo

• Outros artigos escritos por

.

.

.

  • W. W. Barros

    Uma dúvida: comprei os encadernados Álbum de Família (Vol. 3) e Portas Abertas, mas esse último não veio numerado, e na contra-capa informa que é Vol. 9. Está correto? Onde essa história se encaixam na cronologia de Astro City?

    • Levi Trindade

      Olá, W.W. Barros. Sim, o álbum de Família é o 3. O Portas Abertas é o 1o volume da nova série, mas deixamos a informação de qual volume se refere apenas na 4a capa. Não existe uma obrigatoriedade na ordem de leitura, neste caso. A DC Comics sugere uma ordem e por isso numerou os encadernados. Pra separar o material novo do antigo, numeramos apenas a série anterior. A série nova ficará sem numeração na capa e na lombada, constando apenas a numeração na 4a capa.
      Um abraço,
      Levi Trindade
      Paninni Comics

  • Levi Trindade

    Olá, Ozymandias. Fomos informados pela distribuidora que muitas das publicações citadas em sua mensagem já foram distribuídas em sua cidade. Será que poderia confirmar se a informação procede?
    Um forte abraço,
    Levi Trindade
    Panini Comics

    • Obrigado por dar retorno, Sr. Levi. Nesse domingo eu fui na banca do Shopping Maceió e a situação continuava na mesma. O último encadernado da Vertigo que chegou por aqui foi o Vol. 5 dos Invisíveis, o qual prontamente comprei. Quanto as minhas mensais, comprei esse mês a do Super-Homem de Janeiro, Batman e Arqueiro idem. Vou checar em breve na única livraria da cidade que trabalha com encadernados mais caros, que fica em outro shopping, se esse material chegou.

  • Levi Trindade

    Eu também fico na torcida por aqui, Ricardo. Tem muita história bacana do Hulk que foi publicada no final dos anos 70 e no início dos anos 80. Vamos ver se dá pé! E foi um prazer conhecê-lo pessoalmente.
    Um abração,
    Levi Trindade
    Panini Comics

  • Levi Trindade

    Sim, teremos reimpressão. A previsão é de que chegue às livrarias em março deste ano.
    Abraços,
    Levi Trindade
    Panini Comics