Confins do Universo 200 - 200 episódios depois, o que mudou?
OUÇA
Notícias

Panini divulga pacotão de lançamentos para 2020 na CCXP 2019

7 dezembro 2019

A Panini Comics apresentou o seu painel na CCXP 2019 no Auditório Ultra, com capacidade para aproximadamente 750 pessoas, e confirmou vários lançamentos que acontecerão em 2020 para suas diversas linhas de publicação.

Isso inclui Marvel, DC Comics, Planet Mangá, Disney, Bonelli, MillarWorld/Netflix e variados.

No caso da DC Comics, as novidades incluem novos selos da editora, como o DC Black Label (que substituiu a Vertigo), DC Ink e DC Zoom, com títulos voltados ao público jovem, sem ligação com a cronologia regular dos personagem.

Confira abaixo os destaques, separados por linha editorial, e clique nas galerias para ampliar.

Marvel

Carnificina Absoluta (três edições), por Donny Cates, Ryan Stegman e outros. Cletus Clay, o Carnificina, retorna com sede de vingança

A Guerra dos Reinos (três edições), por Jason Aaron, Russell Dauterman e outros. Malekith quer dominar todos os reinos, e o próximo alvo já está definido: a Terra. Com Loki ao seu lado, ele pode finalmente ter sucesso, mas Thor e os heróis da Terra entrarão em seu caminho para impedir.

Wolverine - A longa noite, por Benjamin Percy e Marcio Takara. Adaptação em quadrinhos do podcast homônimo lançado pela Marvel que narrou a aventura do herói mutante.

X-Men: A Era de X-Man (duas edições), por Lonnie Nadler, Zac Thompson e outros. Em uma realidade alternativa, a história mostra como seria o mundo se os X-Men tivessem sido bem-sucedidos no combate contra o ódio e preconceito que os mutantes sofrem. Um mundo utópico, sem medo.

.

Dinastia X (quatro edições), por Jonathan Hickman, Pepe Larraz e outros. A minissérie que reformulou o universo mutante. O passado, o presente e o futuro quando Charles Xavier revela seu novo plano para a raça mutante.

Os Selvagens Vingadores, por Gerry Duggan e Mike Deodato. Wolverine, Venom, Elektra, Justiceiro e Conan. Os heróis mais selvagens da Marvel em uma nova equipe e novos desafios.

Homem-Aranha - Gamerverse - Cidade em Guerra, por Dennis Hopeless e Michele Bandini. Baseado no jogo de videogame do herói aracnídeo lançado para PlayStation 4.

A Magnífica Ms. Marvel, por Saladin Ahmed e Minkyu Jung. A Ms. Marvel está de volta, e uma raça alienígena parace interessada nela e em sua família.

.

Justiceiro - O Pelotão, por Garth Ennis e Goran Parlov. Antes de ser Justiceiro, Frank Castle já era uma lenda no campo de batalha. Conheça aqui a história do Tenente Castle na luta para proteget os homens de seu pelotão.

Thanos - Os Irmãos do Infinito, por Jim Starlin e Alan Davis. O início de uma nova trilogia do Louco Titã. Uma distorção temporal chama a atenção de Thanos. Ele, seu irmão Eros e Kang, o Conquistador se unirão par aimpedir a destruição do multiverso.

Marvel 1000, por Al Weing, Allan Heinberg, Adam Kubert e outros. Edição especial em capa dura de aniversário celebrando os 80 anos do lançamento de Marvel Comics # 1 (1939).

A História do Universo Marvel, por Mark Waid, Javier Rodriguez e outros. Tudo o que você sempre quis saber sobre o Universo Marvel, desde o início da existência até atualmente. Segredos desconhecidos, fatos marcantes e revelações surpreendentes.

.

Star Wars

Star Wars, por Kieron Gillen, Salvador Larroca e outros. As histórias regulares da revista mensal continuarão saindo em encadernados de capa cartonada.

Poe Dameron - Volume 2, por Charless Soule, Angel Unzueta e outros. As aventuras do piloto melhor piloto da galáxia.

Doutora Aphra - Volumes 2 e 3, por Charles Soule, Simon Spurrier, Emilio Laiso e outros. A trapaceira mais procurada do universo em novas aventuras.

.

DC Comics

O ano dos vilões (sete edições), por Jason Latour, Bryan Hitch, Yildiray Cinar e outros. Próximo evento da DC com as consequências da saga Noites de Trevas - Metal. Lex Luthor e a Legião do Mal conspira contra deuses cósmicos, o que pode levar a humanidade a tempos sombrios.

DC Encontra Hanna-Barbera - Volume 2, por Peter Tomasi, Scott Lobdell, Fernando Pasarin e outros. Mais encontros inusitados, dentre eles Flash com Speed Buggy; Superboy e Robin com Dinamite, o Bionicão; Raio Negro com Hong Kong Fu; e Aquaman com Tutubarão.

Guerras Lácteas, por Gerard Way, Steve Orlando, Dale Eaglesham e outros. Os heróis da DC - como Superman, Batman e Mulher-Maravilham - encontram com os personagens do selo Young ANimal, como Patrulha do Destino, Madre Pânico e Shade.

Batman - A Maldição do Cavaleiro Branco (nove edições), por Sean Murphy. Continuação da minissérie Batman - Cavaleiro Branco, que mostra uma versão alternativa do Batman e Coringa. Titulo do selo DC Black Label.

.

Arlequina - Harleen (três edições), por Stjepan Sejic. A Doutora Harleen Quinzel descobriu uma cura revolucionária para a loucura de Gotham City, e precisa provar que ela realmente funciona. Para isso, precisará tomar medidas extremas. Uma reimaginação da origem da Arlequina e seu trágico e distorcido relacionamento com o Coringa. Titulo do selo DC Black Label.

Batman - O Último Cavaleiro da Terra (três edições), por Scott Snyder e Greg Capullo. Titulo do selo DC Black Label.

Superman - Ano Um (três edições), por Frank Miller e John Romita Jr. Uma reimaginação da origem do Homem de Aço na visão do autor de Cavaleiro das Trevas, Batman - Ano Um e Sin City. Titulo do selo DC Black Label.

100 Balas (cinco volumes), por Brian Azzarello e Eduardo Risso. Republicação da série completa em edições de luxo em capa dura.

.

Hellblazer - Condenado (seis volumes), por Mike Carey, Steve Dillon e outros. Nova série de encadernados de Johns Constantine, reunindo as edições # 175 a # 215 da antiga série da Vertigo.

Querida Liga da Justiça, por Michael Northrop e Gustavo Duarte. Os maiores heróis da DC respondem emails de seus maiores fãs: as crianças! Superman comete erros? O Auqman cheira como peixe? Como foi o aniversários de 11 anos da Mulher-Maravilha?

Mera - O Rebentar da Maré, por Danielle Paige e Stephen Byrne. A Princesa Mera é uma adolescente e herdeira do trono de Xebel, e seu reino planeja se livrar do regime opressivo de Atlântida. É quando mera vê a oportunidade de matar o príncipe perdido, Arthur Curry. Mas sua missão corre o risco de ser deixada de lado quando os dois se apaixonam.

Jovens Titãs - Ravena, por Kami Garcia e Gabriel Picolo. Um trágico acidente tira a vida da mãe adotiva de Ravena... e também sua memória. Agora, é hora de recomeçar na cidade de Nova Orleans.

.

Mangás

Banana Fish (19 volumes), por Akimi Yoshida. Publicado originalmente de 1985 a 1994 no Japão, a série mostra a história de Ash Lynx, um líder de gangue adolescente em Nova York, e sua busca para resolver o mistério do que é "Banana Fish", que levou seu irmão à insanidade no Vietnã.

Kimetsu no Yaiba, por Koyoharu Gotoge. na trama, Tanjiro Kamado descobre que sua família foi atacada por demônios e sua irmã, Nezuko, foi a única sobrevivente. Mas ela virou um demônio, apesar de ainda manter sinais de humanidade. Em busca de vingança, Tanjiro Kamado se transforma em um caçador de demônios.

Go-Toubun no Hanayome, por Negi Haruba. A vida do estudante Futaro Uesugi, contratado como professor particular para cinco irmãos que estão indo mal no colégio.

.

Jujutsu Kaizen, por Gege Akutam. Yuji Itadori é um jovem aparentemente normal que gosta de estudar o oculto e participa de um clube escolar voltado para esse assunto. Um dia, o clube encontra um selo amaldiçoado que acaba sendo quebrado, o que muda a realidade de todos.

We Never Learn, por Taishi Tsutsu. A história de Nariyuki Yuiga, uma estudante contratado para tomar dar aulas particulares para três meninas geniais em áreas diferentes, mas com problemas em outras matérias. Mas as três acabam se apaixonando por ele.

Vinland Saga, por Makoto Yukimura. Republicação da série completa, com mais páginas por edição.

.

Disney

Fantomius - Volume 2, por Marco Gervasio. Contiuação do volume lançado neste ano, com mais espantosas façanhas do cavalheiro fora da lei que apavorou a aristocracia de Patópolis nos anos 1920.

Indiana Pateta, por Bruno Sarda, Massimo de Vita e outros. Paródia do personagem Indiana Jones, dos cinema.

Star Tranko - Volume 1, por Bruno Enna, Andrea Freccero e outros. Paródia de Star Trek estrelado pelo Mickey e seus amigos.

.

Moby Dick Starring Donald Duck, por Francesco Artibani, Paolo Mottura e Mirka Andolfo. O clássico conto de Herman Melville é homenageado nesta adaptação com Pato Donald, Tio Patinhas e outros.

Drácula de Bram Ratoker, por Bruno Enna e Fabio Celoni.Um mundo de vampiros nesta adaptação do livro Drácula de Bram Stocker estrelado pelo Mickey e o Pateta.

.

Bonelli

Mister No - Revolução 2 e 3, por Michele Masiero e Alessio Avallone. Novas edições desta reimaginação do personagem. O que teria acontecido se o anti-herói criado pela fantasia de Guido Nolitta (Sergio Bonelli) tivesse nascido 25 anos depois do que aponta a sua biografia oficial?

Deadwood Dick - Volumes 2 e 3, por Maurizio Colombo, Pasquale Frisenda e outros. Continua a saga do cowboy afro-americano, desta vez quando uma boa ação do passado retorna para assombrá-lo e traz consigo vários problemas.

Kentucky River - Volume 1, por Mauro Boselli e Angelo Stano. Uma história no início da Revolução Americana e um tributo à literatura clássica de aventura. Uma crônica do nascimento de uma nação: crueldade, heroísmo, batalhas, emboscadas e traições entre os rios e florestas da antiga fronteira com o México.

.

Netflix/MillarWorld

Sharkey - O Caçador de Recompensas, por Mark Millar e Simone Bianchi. Nesta universo de ficção científica, Sharkey é um caçador de recompensas de pele azul que persegue criminosos por toda a galáxia. Acompanhado de seu parceiro de 10 anos, está prestes a entrar na maior caçada de sua carreira.

Bandidas Espaciais, por Mark Millar e Matteo Scalera. Thena Khole e Cody Blue estão entre as bandidas mais procuradas do universo. Elas fazem assaltos por toda a galáxia, mas quando são traídas por suas equipes, elas só pensam em uma coisa: vingança.

.

Outros

Cinema Purgatório - Volumes 4 a 6, por Alan Moore, Kevin O'Neil, Garth Ennis, Max Brooks, Gabriel Andrade e outros. Continuação da antologia de terror com nomes consagrados do mercado de quadrinhos mundial.

Crossed - Volume 4, por Garth Ennis, Jacen Burrows e outros. Continua série de terror que mostra um estranho vírus que causa as pessoas a liberarem e realizarem seus pensamentos mais crueis.

Strangers Things - Volume 1, por Jody Houser, Stefano Martino e outros. Adaptação em quadrinhos da famosa série da Netflix. Acompanhe Will Byers após ele ser levado para Upside Down pelo Demogorgon.

Dungeons & Dragons - Sombras do Vampiro, por Jim Zub e Nelson Daniel. Minsc e Boo está de volta, e as coisas nunca estiveram tão terríveis quando uma misteriosa força leva o lendário guaridão e sua equipe para Ravenloft, o Reino do Terror... onde eles se encontram com com horrores do mundo dos mortos na terra da noite eterna.

.

The Walking Dead - Volumes 27 a 32, por Robert Kirkman e Charlie Adlard. Os últimos volumes da famosa série de zumbis, completando a publicação na íntegra.

Rick and Morty - Volumes 4 a 6, por Kyle Starks, CJ Cannon, Marc Ellerby. Mais aventuras baseadas no famoso desenho animado.

Doctor Who - A Dimensão Perdida - Livro 2, por Gordon Rennie, Emma Beeby e outros. Continuação da saga na qual os doze Doutores, o Doutor da Guerra e Jenny, a filha do Doutor, terão que se unir para lutar pelo futuro do universo!

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA