Confins do Universo 202 - Guerras Secretas: 40 anos depois
OUÇA
Notícias

Panini fará mudanças em mangás e na revista Dark

6 agosto 2013

Dark # 13A Panini promoverá algumas mudanças em sua linha de mangás e no título regular Dark. Começando por esta última, a editora anunciou que a revista passará a ter ter 144 páginas, mas a periodicidade será bimestral a partir da edição 13.

Continuarão sendo publicadas as histórias do Monstro do Pântano, Homem-Animal, Liga da Justiça Dark e Eu, o vampiro (cujas histórias chegarão ao final em breve, devido ao fim da série nos Estados Unidos). Isso provavelmente abrirá caminho para Constantine.

Esta é a mais recente novidade que se refere às publicações da DC Comics no Brasil, depois do anúncio dos cancelamentos de Flash, Edge e dos títulos exclusivos para lojas especializadas, e do lançamento de Arqueiro Verde.

Com relação à linha de mangás, o site Genkidama afirma que Kekkaishi será paralisado, devido às baixas vendas. O contrato atual previa o lançamento até o volume 19, o que já aconteceu, e as bancas não devem receber mais nenhuma edição este ano.

A renegociação do contrato para outros volumes só acontecerá caso a publicação seja viabilizada de alguma maneira.

A linha também sofreará um reajuste de preço. A princípio, serão algumas séries selecionadas, mas ainda ainda não foram reveladas quais serão elas.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA