Panini fecha trilogia com o encadernado Paraíso X

Por Samir Naliato
Data: 3 outubro, 2013

Em 2009, a Panini lançou o encadernado Terra X. Depois, em 2012, foi a vez de publicar Universo X. Agora, a editora completará a trilogia criada pelos autores Alex Ross, Jim Krueger e Doug Braithwaite com a edição em capa dura Paraíso X (formato 17 x 26 cm, 656 páginas, R$ 150,00).

A história conclui a saga do possível sombrio futuro do Universo Marvel. No volume anterior, o Capitão Marvel liderou uma cruzada contra a Morte e a derrotou. Mas, agora que ela está “morta”, ninguém mais poderá morrer: os doentes terão que permanecer agonizantes nos hospitais, com o corpo alquebrado, além de qualquer ajuda e redenção. Não há nenhum Paraíso à sua espera, assim como nenhum fim para seu sofrimento.

Diante de tamanha tragédia e dor e da constatação de que o fim da Morte acarretou um problema ainda maior, caberá aos super-heróis remanescentes buscar uma solução para essa triste sina, o que não será alcançado sem provação e sacrifício.

Paraíso X reúne alguns dos mais importantes personagens do “Casa das Ideias”, como Homem-Aranha, Capitão América, Demolidor, Justiceiro e outros.

O lançamento acontecerá ainda neste mês.

Paraíso X

• Outros artigos escritos por

.

.

.