Panini lança America’s Got Powers, de Jonathan Ross e Bryan Hitch

Por Marcelo Naranjo
Data: 2 junho, 2017

Dezoito anos atrás, um estranho cristal aterrissou em São Francisco e sua chegada marcou o surgimento da primeira geração de super-humanos da Terra. Todo bebê nascido naquele dia ganhou um superpoder. Todos menos um: Tommy Watts, codinome Zero.

Desde então, adolescentes superpoderosos se enfrentam em um reality show para entreter milhões de pessoas. Até o dia em que os poderes de Tommy finalmente se manifestam e lançam luz em uma série de acontecimentos muito mais dramáticos e mortíferos do que os combates televisionados.

O governo dos Estados Unidos e o mentor dos jovens superpoderosos têm planos para Tommy e os demais super-heróis, mas não anteciparam que ele e seus colegas poderiam ter seus próprios estratagemas.

Com roteiro de Jonathan Ross (Turf)e arte de Bryan Hitch (Os Supremos, Authority), America’s Got Powers (formato 26 x 17 cm, 216 páginas, R$ 64,00) publica na íntegra as edições 1 a 7 da série original, publicada pela Image. O título é um lançamento da Panini Comics programado para este mês de junho.

A edição já está em pré-venda na Amazon Brasil com 20% de desconto.

America's Got Powers

• Outros artigos escritos por

.

  • Mauro

    A Panini contraiu a síndrome dos preços exagerados da Mythos.

    • helio

      Em 2013 qdo a Salvat começou com a coleção de capa preta, os materiais da Panini eram todos em sua maioria de capa cartão. Mas como o brasileiro quer algo pra mostrar, pra ostentar, ela viu que existe sim um mercado muito grande de pessoas que compram mais pela capa dura. Isso pra deixar a estante bonita e tals, e o aumento de preço vem com certeza, por que vc acha que a Eaglemoss esta sempre aumentando seus materiais da DC? Tem quem paga man, isso acontece com todo o mercado. Se eu tenho um produto que vende, com certeza vou aumentar pra ter um lucro. Vide os carros, as montadoras estão sempre aumentado os preços e tirando peças dos carros, um exemplo é o novo Golf, depois que foi nacionalizado perdeu muita coisa, mas o preço baixou ????? Não!! Tem quem compra mesmo assim? Tem!!!

  • commodusrs

    agora virou regra, lançam com preço de capa alto porque sabem que vão vender com “40% de desconto” que é o real preço.

    • helio

      Isso se chama esperteza, e ainda mais com essa crise, como as empresas vão lucrar, se não aumentando o valor dos preços de capa? As montadoras de carros estão acostumadas a fazer isso mano. E o brasileiro paga, fazer o que!! É por isso que qdo esta muito caro, ainda recorro ao bom e velho scan.

  • 0-Drix

    Tanta coisa boa da Image e a Panini vai lançar mais uma historinha de super-heróis, numa edição capa-dura e por um preço vilanesco!
    Pela sinopse, parece uma mistura de Rising Star com o primeiro arco de histórias de Miracleman, mais umas pitadas de The Boys e Marshall Law.

    • David Rocha

      Bem isso, nao entendo essa da panini, image tem tanta coisa com mais expressividade e lançam isso, ainda nesse preço salgado, encalha ai nada mais é lançado da editora aqui

  • helio

    Cara, só de ser desenhada pelo Bryan Hitch vale a pena.

  • Putz, essa revista é muito ruim… Que péssima escolha.

    • Homem Simpson

      Panini sendo Panini.
      Material bom não falta,
      e não falta quem o peça.

  • Eu já li. O conceito é bacana, a arte é sensacional (é do mesmo cara dos Supremos), mas o roteiro é fraco e meio cheio de furos, na minha opinião. MAAAAS sei lá… Vai que você gosta!

    • Valdir Pedrosa

      Valeu, Fernando. Obrigado. Os desenhos de Bryan Hitch realmente são sempre muito bons.

  • Mas pelo menos estão começando a trazer um material mais variado pra cá. Espero que seja o começo de uma nova era!

  • Murillo Mattos

    mais um Poder Supremo?

  • David Rocha

    Tanta coisa foda que a Image tem lançado, e a panini traz um sem muita expressividade, queria material como descender, southern bastards, deadly class,. monstress, black science, low, lazarus, killer or be killed, fatale, peter panzerfaust, entre muitos outros, ainda capa dura preço abusivo, encalha ai lançam mais nada da Image… pqp. Melhor comprar os importados mesmo pela amazon br, uma pena o mercado brasileiro ainda nao disponibilizar titulos acessives de uma das melhores editoras americanas de hqs do momento.

  • E Punisher MAX do Garth Ennis, nada ainda??