Confins do Universo 200 - 200 episódios depois, o que mudou?
OUÇA
Notícias

Panini lança edição definitiva de Dragon Ball

18 abril 2019

Dragon Ball, um dos mangás mais bem-sucedido e com maior número de admiradores no Brasil, ganha uma nova versão. A Panini Comics lança seu primeiro mangá em versão de luxo em capa dura, com diversas páginas coloridas, em que os leitores poderão acompanhar de o início da saga de Goku e Bulma na busca pelas sete Esferas do Dragão.

Dragon Ball - Edição Definitiva - Volume 1 (formato 14,8 x 21 cm, 232 páginas, capa dura, R$ 64,90) já está disponível na Amazon Brasil, nas bancas, livrarias e comic shops.

A republicação da série clássica relata o início da missão em busca das sete Esferas do Dragão para conseguirem ter o desejo realizado pelo poderoso deus Sheng Long. Ao se conhecerem, Goku e Bulma, uma jovem cientista criadora de um radar que pode detectá-las, entram em ação e enfrentam a maior aventura de suas vidas, já que as esferas estão espalhadas pelo mundo em lugares desconhecidos, tornando a sua coleta quase impossível.

O primeiro volume vem com marcador de páginas de brinde. Além disso, os leitores que assinarem o mangá ou comprarem a primeira edição através da loja Panini receberão um pôster exclusivo de brinde.

Dragon Ball - Edição Definitiva

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA