Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Panini lança encadernado de Batman - Vitória Sombria

27 julho 2012

Batman - Vitória Sombria

Depois de anunciar os encadernados de Mulher-Gato - Cidade Eterna e Batman - Dia das Bruxas, a Panini lançará mais uma obra de Jeph Loeb e Tim Sale no formato livro e em capa dura. Dessa vez, trata-se de Batman - Vitória Sombria, a sequência do aclamado Batman - O Longo Dia das Bruxas.

A história já havia sido lançada pela própria editora, entre 2003 e 2004, no formato de minissérie.

Neste trabalho de Loeb e Sale, o leitor é apresentado a um herói separado das pessoas que ele jurou proteger. Uma cidade assolada por aberrações se torna o campo de uma batalha contra gângsteres. Um brutal assassino de policiais, cuja identidade é conhecida apenas como Enforcador. Uma família criminosa reconstruindo seu império. Uma promotora pública com seus próprios planos. Um recém-nomeado comissário com um jovem e ambicioso esquadrão policial. Um amigo cuja traição o torna o inimigo mais perigoso de todos. E um jovem garoto, tornado órfão por uma tragédia, destinado a grandes feitos.

Cada fio desta trama se alinha em Batman - Vitória Sombria (formato 18,5 x 27,5 cm, 392 páginas, R$ 96,00). Um assombroso conto de assassinato e mistério da equipe criativa vencedora do Eisner Awards, publicado pela primeira vez em formato de luxo, incluindo páginas inéditas e esboços de Tim Sale.

Este volume reúne as edições # 0 a # 13 de Batman - Dark Victory.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA