Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

Panini lança graphic novel de Star Wars – Episódio V – O Império Contra-Ataca

3 fevereiro 2016

Continuando a publicação de graphic novels em capa dura adaptando os filmes de Star Wars, chegou a vez de a Panini Comics lançar Star Wars – Episódio V – O Império Contra-Ataca (formato 17 x 26 cm, 112 páginas, R$ 26,90).

A história foi publicada originalmente em 1980, entre os números # 39 e # 44 da revista mensal Star Wars, da Marvel Comics. Para este relançamento, a arte foi totalmente recolorida digitalmente pela editora norte-americana.

O roteiro é de Archie Goodwin, com desenhos de Al Williamson e Carlos Garzon.

Enquanto se recuperam da destruição da Estrela da Morte, as forças imperiais localizam a nova base rebelde no planeta gelado Hoth. Conseguirão as tropas do Império localizar Luke Skywalker, ou será que um wampa fará o serviço antes? E os sentimentos se afloram no mais famoso triângulo amoroso da galáxia, enquanto caçadores de recompensa seguem no rastro de Han Solo.

Luke vai ao isolado e pantanoso planeta Dagobah para terminar seu treinamento com o venerado Mestre Yoda, mas o imperador tem seus próprios planos malignos para o jovem herói. É então que começa a batalha pela alma de Skywalker. Para se tornar um Jedi, ele precisa eliminar todo o medo e raiva de seu coração, mas seus sentimentos mais sombrios o atraem perigosamente para o Lado Negro.

Os volumes anteriores publicados pela Panini foram Star Wars – Episódio I – A Ameaça Fantasma, Star Wars – Episódio II – Ataque dos Clones, Star Wars – Episódio III – A Vingança dos Sith e Star Wars – Episódio IV – Uma Nova Esperança, todos em 2015.

Star Wars – Episódio V – O Império Contra-Ataca

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA