Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Panini lança novo volume de John Constantine – Hellblazer – Infernal

24 julho 2014

Não é sempre que John Constantine – para alguns o maior mago do mundo, para outros o maior picareta místico a andar sobre o planeta – tem a chance de se sentir contente. Os anos investidos em seu conhecimento do oculto e no aperfeiçoamento de seu julgamento afiado custaram caro e tiveram o preço pago em sangue – seu, de seus amigos e de inocentes apanhados em uma guerra pagã em busca de poder.

Depois de salvar o mundo algumas vezes e vencer tanto o Diabo em pessoa quanto um câncer de pulmão, parece que o trabalho árduo deu frutos e Constantine finalmente começa a se sentir senhor da situação. Mas John tem muito pouco tempo para celebrar entre as investigações de um macabro assassino em série e as maquinações contra o Senhor do Inferno.

John Constantine – Hellblazer – Infernal - Volume 2 (formato 17 x 26 cm, 192 páginas, R$ 23,90) dá continuidade à publicação em ordem cronológica das HQs do famoso mago da Vertigo, com Garth Ennis nos roteiros e arte de Steve Dillon, William Simpson, Sean Philips e David Lloyd.

O título é um lançamento da Panini Comics programado para este mês de julho.

Hellblazer_infernal_2

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA