Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Panini lança novos volumes de Fábulas e João das Fábulas

10 maio 2013

A maior de todas as batalhas está prestes a começar, e, com o exército mortal do Queimador de Livros determinado a exterminar todas as fábulas, as consequências serão avassaladoras. A única coisa que pode salvar o couro desses seres é a maior e mais sagaz mente militar já conhecida por todo o mundo real e imaginário - mas parece que eles vão ter é que se contentar com o João das Fábulas mesmo.

Será que João está louco o suficiente para assumir a responsabilidade de ser o comandante-chefe? Ele conseguirá segurar a onda e focar na batalha em vez de se perder em devaneios com os corpos estonteantes das irmãs Página?

João das Fábulas - O Grande Livro da Guerra (formato 17 x 26 cm, 128 páginas, R$ 17,90) serve de prelúdio para Fábulas Vol. 13 - O Grande Encontro (formato 17 x 26 cm, 224 páginas, R$ 26,90).

Neste novo volume da série criada por Bill Willingham, nem bem as fábulas livres estão se reagrupando após a inesperada destruição de sua cidadela em Nova York e um novo inimigo já surge no horizonte - um que não ameaça apenas seu planeta adotivo, mas sim a própria realidade.

Talvez nem toda a força combinada desses heróis da ficção seja capaz de derrotar tão poderoso algoz. A única coisa certa no momento é que nada será como antes no universo de Fábulas.

Os títulos são uma publicação da Panini Comics.

João das Fábulas - O Grande Livro da GuerraFábulas Vol. 13 - O Grande Encontro

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA