Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Panini lança Projeto Marvels em maio

5 maio 2011

Projeto Marvels

Neste mês de maio, chega às bancas de todo o Brasil a edição de luxo Projeto Marvels, coletânea que reúne a minissérie em oito partes The Marvels Project - escrita por Ed Brubaker e desenhada por Steve Epting - e prepara o terreno para a saga Era dos Heróis Marvel.

Redefinindo a história do Universo Marvel, a série traz à tona elementos obscuros da cronologia dos primeiros personagens da "Casa das Ideias", criados nos anos 1930, quando a editora ainda se chamava Timely Comics.

A trama envolve um homem idoso hospitalizado em estado terminal, cuja morte terá grande importância no surgimento dos super-heróis da Era de Ouro, "uma geração de titãs - homens flamejantes, reis submarinos e soldados inspiradores", como anota o press release de lançamento do encadernado.

Projeto Marvels, publicação da Panini Comics, tem capa dura, formato americano, 212 páginas em papel couché e custa R$ 55,00.

A assessoria de imprensa da editora enviou ao Universo HQ a reprodução da capa da edição com um erro no nome de Steve Epting, grafado como “Esteve”. Alertada, a Panini se desculpou publicamente pela falha e enviou a imagem correta.

 

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA