Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Panini lança quarto volume em capa dura de Transmetropolitan

20 setembro 2013

A editora Panini lançará o quarto volume de encadernados do jornalista Spider Jerusalém, Transmetropolitan – Cidade Solitária (formato 17 x 26 cm, 292 páginas, capa dura, R$ 78,00) reúne as histórias publicadas originalmente entre os números 25 e 36 da série regular.

Ser um bastardo funciona. A cidade pode ser um lugar solitário, especialmente para o famoso jornalista Spider Jerusalém, odiado e amado em igual proporção e ferocidade pela rica elite e pela ralé oprimida, respectivamente.

Mas a solidão está fadada a ser um problema menor desde a ascensão de um novo presidente, que jurou destruí-lo. Encurralado entre o poder dominante e sua própria fama, Spider está prestes a descobrir que o preço a pagar por seus feitos pode ser a própria vida. Em uma cidade, onde qualquer coisa pode ser comprada, roubada ou fabricada, a verdade está em falta – e o ousado jornalista é o cara certo para fornecê-la. Não importa o custo.

Mais uma vez, os responsáveis pela histórias são os cocriadores de Transmetropolitan, Warren Ellis (roteiro) e Darick Robertson (arte).

Anteriormente, a Panini publicou Transmetropolitan – De volta às ruas (2010), Transmetropolitan – Tesão pela vida (2011) e Transmetropolitan – O ano do bastardo (2012).

Transmetropolitan – Cidade Solitária

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA