Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Panini lança quarto volume de Preacher, de Garth Ennis e Steve Dillon

13 outubro 2014

O reverendo Jesse Custer quase perdeu a fé quando teve a alma mesclada com a entidade angelical-demoníaca conhecida como Gênesis. O resultado desse encontro lhe deu um novo objetivo e o levou a uma das jornadas mais improváveis de que se tem notícia: Jesse está em busca de Deus para forçá-lo a responder por suas falhas e omissões e responsabilizá-lo por abandonar a humanidade.

Mas a missão chega a um hiato e é hora de conhecer mais sobre as histórias de alguns bizarros personagens que cruzaram o caminho do reverendo durante essa singular cruzada.

O Santo dos Assassinos – a nêmese sobrenatural de Jesse Custer – tem sua origem contada, indo das gélidas planícies do Velho Oeste americano até as profundezas mais quentes do Inferno.

Jody e T.C. – os dois capangas da Sra. Marie L’Angelle, a cruel avó de Jesse – vivem uma aventura do passado repleta de ação e pancadaria.

Já Cara-de-Cu tem os bastidores de sua criação e da formação de sua personalidade desvendados.

Preacher – Histórias Antigas (formato 17 x 26 cm, 228 páginas, R$ 64,00) é o quarto capítulo da saga criada por Garth Ennis (roteiro) e Steve Dillon (arte) e reúne as seguintes edições especiais: O Santo dos Assassinos, Os Bons Companheiros e A História de Você-Sabe-Quem.

O título é um lançamento do selo Vertigo, da Panini Comics.

Preacher – Histórias Antigas

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA