Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

Panini lança segundo álbum da série Criminal, de Ed Brubaker

8 fevereiro 2011

Criminal - Lawless

Já está à venda Criminal - Lawless, o segundo volume da elogiada e muito premiada série escrita por Ed Brubaker (Demolidor, Punho de Ferro) e desenhada por Sean Philips (Zumbis Marvel).

Desta vez, o protagonista da história é Tracy Lawless um ex-soldado do exército dos Estados Unidos que, depois de passar 20 anos nos desertos do Iraque e do Afeganistão, retorna ao seu bairro de origem com um objetivo: vingar a morte de seu irmão Rick. Mas, antes, precisa descobrir como e por que ele foi assassinado.

Numa trama cheia de reviravoltas, tiros, perseguições e sexo, Tracy descobre que a guerra travada nas ruas de uma metrópole pode ser comparada à dos campos de batalha. Não é à toa que o sobrenome do protagonista, Lawless, em inglês significa "sem lei".

O álbum, publicado pela Panini Comics, tem prefácio de Frank Miller, de O Cavaleiro das Trevas, Demolidor - A queda de Murdock, Sin City, Os 300 de Esparta e outros sucessos do mercado de quadrinhos. Para ler uma resenha da edição estrangeira da obra, clique aqui.

 

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA