Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Panini lança segundo volume de Hellblazer - Origens

25 outubro 2011

Hellblazer - Origens - Volume 2 - Triângulos Infernais

Depois do primeiro volume de Hellblazer - Origens republicar as primeiras edições da revista mensal de John Constantine, a Panini Comics já programou um novo encadernado, que trará histórias publicadas originalmente Hellblazer # 7 a # 10 e Swamp Thing # 76 e # 77.

Constantine é um despreocupado e um tanto amoral ocultista inglês vindo de uma família de origem operária da cidade de Liverpool. Ele é um herói. Ou melhor: um anti-herói, que chegou ao topo usando um misto de habilidades distintas, como sorte, truques e magia.

Essas histórias, do começo de sua carreira, mostram Constantine em seus melhores - e alguns dos piores - momentos, além de trazerem a participação especial do Monstro do Pântano, personagem cuja publicação testemunhou o nascimento de Hellblazer!

Jaime Delano (roteiros) e John Ridgway (desenhos) são os responsáveis pelos primeiros dias do título estrelado por John Constantine. Participam ainda deste encadernado os criadores Alfredo Alcala, Rick Veitch e Tom Mandrake.

Hellblazer - Origens - Volume 2 - Triângulos Infernais (formato 17 x 26 cm, 176 páginas, R$ 19,90) será lançado no começo de novembro, com distribuição setorizada.

 

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA