Panini lança Supercrooks, de Mark Millar

Por Samir Naliato
Data: 26 janeiro, 2017

Como o Universo HQ noticiou em dezembro do ano passado, dentre as novidades da Panini Comics para 2017 estaria Supercrooks, mais um dos quadrinhos autorais do roteirista Mark Millar.

O lançamento de Supercrooks – O assalto (formato 17,2 x 26,6 cm, 128 páginas, capa dura, R$ 56,00) aconteceu neste mês de janeiro, e já está à venda. Na Amazon Brasil, pode ser adquirido com 28% de desconto.

A edição reúne os quatro números da série original e, repetindo a parceria de Superior, os desenhos são de Leinil Francis Yu.

Na trama, Johnny Bolt e seus colegas estão no limite. Como supervilões veteranos, estão sujeitos a constantes embates com a lei, além de precisarem competir com toda uma horda de superseres que têm as mesmas ideias que eles. Então, quando suas perspectivas começam a se mostrar cada vez menos favoráveis, o bando decide se afastar das familiares armadilhas da cena de heróis e vilões dos Estados Unidos e volta sua atenção para um lugar cheio de novas oportunidades: a Espanha.

Mas as perspectivas que Johnny e seus amigos encontrarão em outro continente significarão um novo começo para o grupo ou apenas levarão a uma nova série de problemas? Eles estão prestes a descobrir.

Supercrooks - O Assalto

• Outros artigos escritos por

.

  • rafael debem

    A qualidade do material é impecável, não há o que falar. Mas 132 páginas por R$56,00 em tempos nebulosos que estamos hoje é um luxo que poucos podem se dar. Aproveitando o gancho, olha o preço das revistais mensais da Marvel, 9,40, 8,20… Vou passar. Sem chance.

    • Guilherme Bonassa

      Tá foda…

    • Mercenario .

      “supercrooks – O ASSALTO”

      O Assalto é esse preço aí da Panini kekekeke

      • Dyel Dimmestri

        Tirou as palavras da minha boca…

  • Heberton Arduini

    40 conto por uma revista do Marquinho ! Ai é duro Amazon.

  • Wellington Santos

    Difícil manter uma coleção com esses preços.

  • Canoa Furada

    Não é dos meus favoritos, mas acho bacana os títulos do Millarverso.