Panini lança terceiro volume de As mais Belas Fábulas

Por Marcelo Naranjo
Data: 16 dezembro, 2015

Ela é deslumbrante. É corajosa. E é a única defensora de uma aldeia que perdeu todos os homens quando o exército do Adversário invadiu seu território. O nome dela é Nalayani e ela é diferente de todas as mulheres que o Príncipe Encantado já conheceu. O que quer dizer muito, já que o príncipe já viu quase tudo.

Depois de sobreviver a três casamentos (Branca de Neve, Bela Adormecida e Cinderela) e sacrificar a própria vida para salvar a Cidade das Fábulas, ele decidiu sossegar como o novo Marajá desse reino muito distante. Com poderes absolutos e um harém digno de sua posição, o que mais ele poderia desejar?

É o que Nalayani está prestes a lhe mostrar. A terra dos Hindus é povoada de feras terríveis, bandos de andarilhos malfeitores e uma misteriosa praga. A indomável Nalayani é a mulher perfeita para salvá-la. Mas vai precisar da ajuda do Marajá Encantado para tanto. E essa assassina lendária logo vai perceber que ele também precisa dela – de algo que nunca encontrou em nenhuma de suas outras conquistas.

Inspirada no épico original de Bill Willingham e executada por Sean E. Williams, Stephen Sadowski e Phil Jimenez, As Mais Belas Fábulas Vol.3 – O Retorno do Marajá (formato 17 x 26 cm, 148 páginas, R$ 22,90) começa um novo capítulo na saga das mulheres mais fabulosas da Cidade das Fábulas.

O título é um lançamento da Panini Comics programado para este mês de dezembro.

As_Mais_Belas_3

• Outros artigos escritos por

.

.

.