Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Panini lançará box de luxo com Sandman completo

6 novembro 2018

Comemorando os 25 anos do selo Vertigo, a Panini Comics publicará um box especial de colecionador com todas as edições definitivas de Sandman, criação de Neil Gaiman.

Essa caixa se chamará Sandman - Coleção Definitiva, custará R$ 900,00, e incluirá Sandman - Edição Definitiva volumes 1 a 5, Morte e Sandman - Prelúdio. Todas as edições são em capa dura.

Com edição limitada, o produto estará disponível em pré-venda a partir de 10 de novembro, dia do aniversário de Neil Gaiman, no site da Panini, e será lançado na CCXP, em 6 de dezembro. A venda acontecerá com exclusividade durante os quatro dias de evento e na loja online da editora até acabarem os estoques.

Sandman conta a história de Morfeu, responsável pelo Mundo dos Sonhos e que tem controle e acesso a todos os sonhos da humanidade e das criaturas capazes de sonhar. Quando Morfeu é capturado, após tentativa sem sucesso de capturarem sua irmã, a Morte, o Mundo dos Sonhos fica abandonado e os sonhadores, desamparados. O fenômeno da cultura pop revela como o personagem se libertou e foi capaz de se adaptar quando retornou após anos de ausência.

Sandman - Coleção Definitiva

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA