Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

Panini lançará especial com Franklin Richards, do Quarteto Fantástico

16 julho 2014

Franklin Richards não é nem um pouco estranho aos fãs da Marvel e do Quarteto Fantástico. Criado em 1968, por Stan Lee e Jack Kirby, ele é filho de Reed Richards (Senhor Fantástico) com Susan Storm (Mulher Invisível) e um menino mutante com poderes de manipulação da realidade.

O personagem já foi destaque em diversas aventuras da equipe e sagas da editora, mas agora o leitor o verá de uma maneira diferente.

A Panini publicará o especial Franklin Richards – Filho de um gênio (formato 14,6 x 22,5 cm, 216 páginas, capa dura, R$ 26,90), com histórias produzidas pela dupla Chris Eliopoulos e Marc Sumerak.

É uma coletânea de humor fora da cronologia oficial, com inspiração nas tiras em quadrinhos de Calvin e Haroldo, na qual ele se lança ao sucesso, junto de H.E.R.B.I.E., seu fiel amigo robô, em fabulosas aventuras dentro e fora do laboratório de Reed Richards.

Depois que conhecerem este audacioso gênio mirim, todas as pessoas da face da Terra que se julgam geniais vão perceber que é melhor deixar a ciência e seus impressionantes efeitos pra quem realmente entende do assunto.

Franklin Richards - Filho de um Gênio

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA