Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Panini lançará mais um especial de Batman ‘66

28 setembro 2015

No ano passado, a Panini Comics publicou um especial em capa dura reunindo histórias do Batman baseadas no cômico seriado televisivo da década de 1960 (leia o review aqui). Praticamente um ano depois, vem aí a segunda edição.

Em Batman ’66 - Rei Tut Ataca! (formato 17 x 26 cm, 128 páginas, capa dura, R$ 25,90), o heróis e seu companheiro combatente do crime enfrentarão três vilões.

O Coringa é o Príncipe Palhaço do Crime e o mais formidável adversário do Cruzado Encapuzado. Mas será que o perverso bufão é canalha o suficiente a ponto de cometer o crime corporativo supremo e “cortar os custos” da própria gangue?

Rei Tut é o farsesco faraó que pretende transformar Gotham City em sua própria joia do Nilo – mas pode um sinistro feitiço permitir a esse vilão viajar pelo tempo e tomar o controle da joia original?

O Charada é o malévolo mestre da mente, mas conseguirá ele, com seu mais recente esquema, distrair a atenção de Robin, o Menino-Prodígio, do mais novo criminoso de Gotham… Bruce Wayne?

O roteiro é de Jeff Parker e Tom Peyer, com arte de Colleen Ann Coover, Ruben Procopio, Ty Templeton e Christopher Jones.

Batman ’66 - Rei Tut Ataca!

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA