Confins do Universo 202 - Guerras Secretas: 40 anos depois
OUÇA
Notícias

Panini lançará Nêmesis, de Mark Millar, em fevereiro

28 janeiro 2013

Depois de anunciar a novidade em agosto de 2012, a Panini Comics confirmou a data de lançamento de Nêmesis no Brasil. A obra, criada por Mark Millar (roteiros) e Steve McNiven (arte), será publicada no próximo mês de fevereiro, numa edição de 112 páginas, capa dura e formato 17 x 26 cm. O preço sugerido é de R$ 21,90.

Nêmesis mostra um homem filho do privilégio, herdeiro de bilhões de dólares, após a morte de seus pais. Ele possui uma frota de carros de luxo, um hangar cheio de aviões e incontáveis traquitanas tecnológicas a seu dispor. Trajando uma máscara e uma longa capa esvoaçante, é um homem de branco lutando incansavelmente pela causa em que acredita.

Mas, se alguém pensa que já conhece essa história, é melhor saber que se trata de algo completamente diferente. Nêmesis persegue a violenta fantasia de dar vida ao maior de todos os vilões, numa epopeia de ação, ultraviolência e humor exagerado.

A edição virá ainda com materiais extras, como galeria com capas originais, por McNiven, e alternativas, por Leinil Francis Yu e John Cassaday. Além disso, traz um posfácio escrito por Millar e uma capa desenhada pelo autor.

Nêmesis

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA