Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Panini promete novidades na Comic Con Experience

26 novembro 2014

A Panini Comics também participará da Comic Con Experience, que acontecerá entre os dias 4 e 7 de dezembro, no Imigrantes Exhibition & Convention Center (Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5), em São Paulo. E promete lançamentos exclusivos durante o evento.

A editora está reservando para a CCXP os lançamentos em quadrinhos mais aguardados do ano sob as licenças Star Wars, Marvel, DC Comics, Vertigo, Mauricio de Sousa Produções, com o selo Graphic MSP, e Cartoon Network, com Hora de Aventura.

Por meio do selo Panini Books, a editora colocará à disposição dos fãs uma série de publicações em formato de luxo, com capa dura. Serão títulos inéditos e também clássicos do gênero.

“Estão previstos ainda lançamentos de HQs que serão encontradas exclusivamente no evento, e posteriormente irão gerar desdobramentos para todo o mercado. Serão anunciadas em breve, e devem causar frisson entre os aficionados”, afirma a editora.

Ainda não foi revelado quais serão esses lançamentos. Sabe-se que uma delas será Astronauta – Singularidade. Outro título confirmado foi Guardiões da Galáxia – Marvel 75 Anos (formato 17 x 26 cm, 24 páginas R$ 5,50), ilustrada pelo brasileiro Gustavo Duarte (Monstros, Chico Bento – Pavor Espaciar).

A Panini também terá um estande próprio, com um design diferente, que pretende proporcionar uma viagem ao mundo dos super-heróis dos quadrinhos, transportando os visitantes ao universo das mais famosas e consagradas comic shops do mundo. Será uma exposição de peças icônicas e decorativas, que vai exibir itens raros e autografados em uma área de mais de 230 m².

Astronauta - SingularidadeGuardiões da Galáxia - Marvel 75 Anos

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA