Panini promove o Batman Day em São Paulo

Por Felipe T. Aquino
Data: 16 setembro, 2016

A Panini e a DC Comics trazem, mais uma vez para São Paulo, o Batman Day, evento internacional em homenagem ao Homem-Morcego. Neste ano, que comemora o 77º aniversário do personagem, a DC estabeleceu o dia 17 de setembro como data oficial.

Por isso, no próximo sábado, justamente dia 17, acontecerá um Bat-Papo com a participação de Levi Trindade e Marco Tonanni, da Panini; Gil Santos e Felipe Powel, dos canais Load Comics e Distopia Cast no YouTube; além de Felipe Morcelli, editor do site Terra Zero e autor dos livros Fazendo o homem acreditar e A caminho da justiça, que comemoram, respectivamente, os 75 anos do Superman e do Batman.

O evento ocorre a partir das 15 horas na Fnac Pinheiros (Praça dos Omaguás, 34 – ­ Pinheiros), em São Paulo/SP.

Quem comparecer será presenteado com um pôster exclusivo do Batman Day em edição limitada (veja imagem abaixo). O evento é gratuito, porém as vagas são limitadas a senhas que serão distribuídas a partir das 14 horas no local. O evento também será transmitido ao vivo pela página oficial da Panini no Facebook.

No dia seguinte, em 18 de setembro, uma gibiteca móvel caracterizada com temas do personagem vai circular pela Avenida Paulista, partindo às 11 horas na altura da estação de metrô Consolação e convidando pedestres e ciclistas a participarem.

Além disso, de 17 a 25 de setembro o site da Panini oferecerá descontos de até 30% em uma seleção de títulos do Batman, incluindo frete grátis para compras acima de R$ 80,00.

Pôster do Batman Day

• Outros artigos escritos por

.

.

.

  • Espero que não apareçam uns LGBTI vestidos à caráter.

    • Thiago A.

      Hahahaha verdade.

    • Espero que um homofóbico nojento como você não apareça por lá…

      • O LGBTI pode ir vestido do que quiser, mas de Batman Gay Pedófilo já encheu o saco. Credo! Como vc é fascista!

    • Michel Azevedo Araujo

      Triste comentário homofóbico de um artista, de quem se espera um pouco mais de esclarecimento.

      • Eu estava me referindo a quem vai vestido de Batman Gay. Já encheu o saco, né? Entendeu ou quer que eu desenhe? ;)

    • André de L. Peroba

      Atualmente, coitado de vc se disser o que pensa, ou sente, sobre determinado assunto, e esse pensamento, ou sentimento, não estiver de acordo com o politicamente correto, a maior praga do século. A turma fascista do politicamente correto vai cair em cima. O mundo se tornou um lugar extremamente chato e asqueroso graças a essa gente.

      • E todos os que me atacaram são homofóbicos enrustidos. Uns hipócritas!

        (eu tenho todo o direito de dizer isso deles sem conhecê-los, pois fizeram o mesmo comigo)

  • Eugênio Furtado

    Felipe “língua presa” Powell?! Tô fora!

  • Amy

    falem sobre a hq de seconds saindo no brasil com o nome ”repeteco”

  • Carlos Brunno S. Barbosa

    Fiz também minha homenagem lírica, um bat-soneto ao Homem-Morcego no Batman Day. Segue o link: http://diariosdesolidao.blogspot.com.br/2016/09/o-cavaleiro-das-trevas-em-quadrinhos-e.html