Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

Panini publicará encadernado do Homem-Máquina

6 novembro 2015

A Panini Comics está preparando mais um encadernado em capa dura, dessa vez com um herói inusitado: o Homem-Máquina.

O personagem foi criado pelo Jack Kirby, em 1977, na revista 2001 - A Space Odyssey # 8. No ano seguinte, ganhou revista própria, que durou 19 números. O material que faz parte deste volume da Panini foi originalmente lançado como minissérie, em 1984.

Homem-Máquina (formato 17 x 26 cm, 98 páginas, capa dura, R$ 26,90) tem roteiros de Tom DeFalco e artes de Herb Trimpe e Barry Windsor-Smith. Uma visão perturbadora de um futuro já não distante, no ano 2020. A Terra se tornou um lugar hostil, a tecnologia está espalhada por toda parte e os verdadeiros donos do planeta são os detentores dos avanços tecnológicos.

Desativado desde 1985, é neste cenário que o Homem-Máquina desperta após um longo período de inatividade. Resgatado acidentalmente pelos Sucateiros da Madrugada, um grupo de rebeldes que saqueiam os lixos industriais em busca de peças reaproveitáveis, Aaron Stack mostra que possui mais coração do que muitos humanos e lidera o combate às poderosas indústrias Baintronics para levar justiça e igualdade a um mundo que parece desconhecer esses conceitos.

Homem-Máquina

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA