Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

Panini publicará história com conceitos originais de Star Wars

20 março 2015

Em 2013, a Dark Horse publicou uma minissérie em oito edições chamada The Star Wars, baseada nos conceitos originais desenvolvidos por George Lucas para a sua saga intergaláctica, que eventualmente acabou evoluindo para a franquia bilionária nos cinemas que todos conhecem.

A Panini Comics publicará esta história no Brasil em uma minissérie de duas partes, chamada Star Wars – Guerra nas Estrelas (formato 17 x 26 cm, 112 páginas, R$ 16,90). O roteiro é de J. W. Rinzler, com desenhos de Mike Mayhew e cores de Rain Beredo e Brad Anderson.

A história foi desenvolvida a partir do primeiro esboço do roteiro original escrito por Lucas, em 1974, três anos antes do longa-metragem inicial chegar aos cinemas. O escritor precisou fazer uma pesquisa nos arquivos da Lucasfilm.

Nessa versão, o herói é Annikin Starkiller, Luke Skywalker é um general sábio e experiente, e Han Solo é um alienígena verde. Os Siths ainda são os vilões. Posteriormente, Lucas reescreveu o roteiro e mudou diversos elementos até chegar à história que foi utilizada no filme Star Wars – Uma Nova Esperança, de 1977.

The Star Wars

 

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA