Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Panini publicará terceiro volume de Kick-Ass

24 abril 2015

Em breve, chegará às livrarias e lojas especializadas do Brasil o terceiro volume de Kick-Ass, pela Panini Comics, com o final da saga do personagem criado por Mark Millar e John Romita Jr.

Com Hit-Girl na cadeia, cabe a Kick-Ass assumir a liderança da superequipe Justiça Eterna. Mas a vida de líder não é nada fácil e ele logo percebe que nem todos na equipe têm ideais tão nobres quanto as dele. Com os super-heróis declarados fora da lei, muitos abandonam suas fantasias para fugir não só da polícia, mas também de novos e terríveis inimigos que iniciam uma verdadeira caça aos fantasiados. Pela primeira vez, o herói começa a alimentar dúvidas sobre sua cruzada pessoal. Estará ele envolvido demais para cair fora?

Enquanto isso, Hit-Girl começa a comandar todas as gangues da prisão e um falido Red Mist recebe uma nova educação de um aterrorizante chefão do crime. À medida que a contagem de corpos aumenta, Kick-Ass precisa decidir se sua busca por justiça vale o sacrifício supremo.

E ainda: a origem secreta de Hit-Girl. Como a pequena Mindy McCready desenvolveu seus dons assassinos?

Kick-Ass - Volume 3 será uma edição no formato 17 x 26 cm, com cada dura e 256 páginas, custando R$ 64,00.

O primeiro volume foi publicado no Brasil pela Panini em 2010 e a continuação ficou disponível em 2013. A editora publicou ainda o especial Prelúdio para Kick-Ass 2 - Hit-Girl, também em 2013.

O personagem já ganhou dois filmes.

Kick-Ass - Volume 3

 

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA