Confins do Universo 202 - Guerras Secretas: 40 anos depois
OUÇA
Notícias

Panini relança American Jesus - O Eleito, um dos primeiros trabalhos autorais de Mark Millar

8 julho 2019

A Panini Comics lançará mais uma obra de Mark Millar, desta vez um dos primeiros trabalhos autorais do escritor: American Jesus - O Eleito (formato 17 x 26 cm, 96 páginas, capa dura, R$ 41,00), que conta com arte de Peter Gross.

A edição está em pré-venda na Amazon Brasil.

Na trama, Jodie Christianson é um garoto comum, com um gosto por insucesso, videogames e revistas de nudez. Até onde ele sabe, o maior acontecimento que o aguarda são os pelos pubianos. A maioria dos jovens sente uma estranha sensação de desligamento do mundo, a sensação de que são, de alguma forma, diferentes de todo o resto.

Para Jodie, essa vaga suspeita é confirmada por um caminhão de carga e uma série de eventos que convencem até os mais devotos da cidade de que o garoto está destinado à grandeza num sentido bíblico.

Lançado originalmente em 2004 com o título Chosen, pela editora Dark Horse, o título foi rebatizado como American Jesus - Volume 1 - Chosen, em 2008. Apesar de Millar ter planos para uma trilogia, outros volumes da série não foram lançados. A história está sendo desenvolvida para virar um seriado pela Netflix, empresa que comprou o selo editorial MillarWorld em 2017.

No Brasil, foi lançado em 2006 pela Mythos Editora, chamado Chosen - O Eleito do Senhor. Desde 2013 a Panini Comics lança as obras de Mark Millar por aqui, e agora republica a obra com seu novo título.

American Jesus - O Eleito

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA