Confins do Universo 200 - 200 episódios depois, o que mudou?
OUÇA
Notícias

Panini relança Ex Machina, de Brian K. Vaughan, em formato de luxo

5 julho 2019

A Panini Comics relançará a série Ex Machina em encadernados de capa dura a partir deste mês. A aclamada obra conta com roteiros de Brian K. Vaughan (mesmo criador de Y - O último homem, Saga, Os Leões de Bagdá, Paper Girls e outros) e arte de Tony Harris.

Ex Machina - Edição de Luxo - Volume 1 (formato 18,5 x 27,5 cm, 280 páginas, capa dura, R$ 94,00) já está em pré-venda na Amazon Brasil, com desconto.

Passada no mundo contemporâneo, Ex Machina conta a história do engenheiro civil Mitchell Hundred, que se torna o primeiro super-herói vivo dos Estados Unidos após um estranho acidente que lhe confere o poder de se comunicar com máquinas. Ao se cansar de arriscar a vida para meramente manter o status quo, Mitchell se aposenta da vida de vigilante e se candidata a prefeito de Nova York, vencendo de lavada.

Mas o que seu futuro guarda agora? Esta edição de luxo conta com muito conteúdo extra para novos e antigos fãs deste título vencedor do Eisner Award, e traz ainda uma introdução do escritor Brad Meltzer.

Ex Machina foi publicado originalmente pela WildStorm, da DC Comics, e depois integrado ao selo Vertigo.

No Brasil, ganhou uma encadernado pela Panini em 2005, e depois ganhou uma minissérie pela Pixel Media, em 2007. Retornou para a Panini em 2011 e, desta vez, foi publicado na íntegra em 10 volumes no formato de encadernados em capa cartonada.

Ex Machina - Edição de Luxo - Volume 1

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA