Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

Panini relança Superman – As quatro estações em formato de luxo

1 junho 2018

A Panini Comics republicará Superman - As quatro estações em formato de luxo, como parte das comemorações pelos 80 anos do personagem. O roteiro é de Jeph Loeb, com arte de Tim Sale e cores de Bjarne Hansen.

A edição - em formato 17 x 26 cm, 228 páginas, capa dura, R$ 74,00 - já está em pré-venda na Amazon Brasil.

A história apresenta uma visão única e profunda sobre os primórdios do Superman. Acompanhando os primeiros passos do jovem Clark Kent, sua vida na pequena Smallville, a interação com seus pais adotivos e a chegada a Metrópolis, Loeb expõe aos leitores a trajetória do Homem de Aço em uma jornada intensa e emocional, explorando cada aspecto humano que compõe a força, o caráter e a determinação do herói.

Cada edição se passa em uma estação do ano e é narrada por um importante personagem ligado ao Superman: Jonathan Kent (Primavera), Lois Lane (Verão), Lex Luthor (Outono) e Lana Lang (Inverno).

Esta será a terceira publicação de Superman - As quatro estações no Brasil. A primeira foi em 1999, pela Editora Abril, como uma minissérie em quatro edições. Depois, saiu pela própria Panini, em 2006, no oitavo volume da coleção Grandes Clássicos DC.

Superman - As quatro estações

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA