Panini relança We3, de Grant Morrison e Frank Quitely

Por Samir Naliato
Data: 29 março, 2018

Mais um relançamento da Panini Comics chegará em breve nas livrarias e lojas especializadas.

We3 – Instinto de Sobrevivência (formato 18,8 x 28 cm, 148 páginas, capa dura, R$ 45,00), escrito por Grant Morrison e ilustrado por Frank Quitely, é um título do selo Vertigo que se encontrava esgotado no mercado e agora ganha nova tiragem.

A edição já está em pré-venda na Amazon Brasil, programada para o próximo mês de abril.

Os leitores são apresentados à história comovente de uma tríade de bichos de estimação – um cachorro, um gato e um coelho – que foram modificados para se tornar armas de guerra inteligentes, mortais e obedientes. No entanto, uma inconsistência nesta última qualidade os levará a um embate contra quem os criou.

Esta edição havia sido publicada originalmente em 2012. Antes disso, em 2005, a própria Panini lançou a história em um especial em capa cartonada.

We3 - Instinto de Sobrevivência

• Outros artigos escritos por

.

.

.

  • Andre Freitas

    Tenho vontade de trocar a minha 1a edição por essa de capa dura e maior, mas essa capa de fundo preto é broxante!

  • FINASTERIDO

    UM DOS MELHORES trabalhos de Grant Morrisson. Com qualquer capa.

  • Cristiano Cruz

    Ótima notícia para quem ainda não leu ou não teve a oportunidade de adquirir. Ainda bem que tenho a edição em capa cartonada, lançada em dezembro de 2005, pela própria Panini. Um dos quadrinhos que mais curti sendo, inclusive, uma das minhas primeiras leituras do Morrison e que ainda teve a audácia de ser ilustrada por um dos artistas que venho a se tornar um dos meus desenhistas favorito: Frank Quitely.

  • Heberton Arduini

    Preocupante quando você não lembra se tem essa historia. Se apenas conhece a capa ou se tem, leu e não se recorda, Bora tirar as revistas da estante.

  • Canoa Furada

    Tantas oportunidades de relançar antes com preços mais próximos da realidade, ótimo material no catálogo, a Panini sempre escolhe o pior momento pra fazer.

    É incrível a falta de timing dessa editora.

  • sergio reis

    Junto com all star superman um dos pouquíssimos trabalhos não herméticos do escocês!