Panini republica Batman de John Byrne e Desafiador de García-López

Por Samir Naliato
Data: 29 julho, 2019

Continuando com a linha de republicações de materiais mais antigos, a Panini Comics está lançando encadernados do Batman e do Desafiador produzidos por dois grandes nomes dos quadrinhos de super-heróis: John Byrne e José Luis García-López.

As edições já estão à venda na Amazon Brasil com desconto, veja mais detalhes de cada um deles:

As muitas mortes de Batman e outras histórias (formato 17 x 26 cm, 256 páginas, capa dura, R$ 76,00).

Uma trama detetivesca das mais clássicas estrelada pelo Morcego é conduzida por John Byrne (roteiro) e Jim Aparo (arte). Na sequência, Batman – Ano 3, de Marv Wolfman (roteiro) e Pat Broderick (arte), aprofunda-se nas origens de Dick Grayson e explora o início de sua parceria com o Cavaleiro das Trevas. Este volume reúne as edições Batman # 433 a # 439, # 443, # 444 e Batman Annual # 13.

Desafiador – Retorno à realidade (formato 18,5 x 27,5 cm, 104 páginas, capa dura, R$ 32,00), com roteiro de Andrew Helfer e arte de José Luis García-López.

Um espírito em busca de justiça e vingança. Boston Brand era um talentoso trapezista de circo, até que a bala de um assassino ceifou sua vida e a levou consigo de seu corpo mortal. Agora, capacitado pela deusa hindu Rama Kushna com a sinistra habilidade de possuir os corpos dos vivos, seu incansável espírito assombra a Terra como um fantasma que protege os oprimidos e os injustiçados.

Como Desafiador, Brand já corrigiu muitos males desde sua morte prematura, porém uma figura sombria conseguiu se evadir de sua justiça até agora: o maligno Sensei, o líder da sociedade secreta de assassinos responsável por sua morte. Enfim, o acerto de contas definitivo entre homem e espírito se aproxima, e o destino tanto do mundo físico quanto do espiritual pendem na balança.

As muitas mortes de Batman e outras histórias

Desafiador - Retorno à realidade

• Outros artigos escritos por

.

.

.

  • Dyel Dimmestri

    Tudo muito legal, mas eu só tenho uma perguntinha: Afinal de contas, Dona Panini, QUANDO É que chega o Volume 01 de LENDAS DO UNIVERSO DC – O QUARTO MUNDO, de Jack “O REI” Kirby??? Ele estava programado no Checklist de Julho… E o mês de Agosto já está chegando!! Afinal, quando é que chega???? Vamos lá, não me matem com esse suspense!!!

  • VAM!

    Olá Samir, td na Paz?

    Ótima fase essa a qual pertence esse “As muitas mortes de Batman…” espero que as vendas acelerem a publicação das Lendas do Norm Breyfogle. Quiçá no 1º semestre de 2020!

    Abs,
    VAM!

  • ARQUEIRO VESGO

    Sonho com uma edição de Lendas com o JONAH HEX do José Luis Garcia -López, Acho que a fase dele com o pistoleiro desfigurado cabe toda em um único volume

  • Faltam o Batman de Normam Breyfogle, o Sombra do Andrew Helfer e Cinder e Ashe de Garcia-Lopes.

    • Iorio D’Alessandri

      Cinder e Ashe é excepcional!

      O Sombra do Andrew Helfer saiu no Brasil em 2017 pela Mythos.

    • Marco Muchão

      A Panini prometeu Cinder & Ashe para esse ano. Veremos.

  • Iorio D’Alessandri

    Xeque-Mate (Checkmate) é uma ótima sugestão de republicação, ao lado do Starman e do Esquadrão Suicida, que eu anseio ter em formato americano.
    Quanto à Força Atari, questões de direito autoral impediam sua republicação. Em 2015, a Dynamite anunciou ter adquirido os direitos de publicação, mas só lançou o encadernado em janeiro de 2019. Agora, estão abertas as portas para publicação no Brasil.

  • Saiu lá fora pela Dynamite, mas não foi muito e não saiu tudo, só a primeira série que vinha de brinde e não saiu aqui, depende dos arquivos digitais, se tiver tudo, podem negociar.

  • Dyel Dimmestri

    Legal! Eu espero que esta Graphic Novel do Desafiador venda bem, e leve a Panini a republicar duas aventuras do herói, já fora de catálogo:DESAFIADOR : AMOR APÓS A MORTE , com roteiro de DOUG MOENCH (Mestre Do Kung Fu ) e arte de KELLEY JONES III(Sandman, Batman Vs. Drácula, Batman : Chuva Rubra ), publicada em 1991,pela Editora Abril, e o inusitado Crossover LOBO & DESAFIADOR : O CANALHA E O CARECA ,com roteiro de ALAN GRANT(escreveu diversos roteiros para Batman e Juiz Dredd) e arte de MARTIN EDMOND, publicada em 1999 pela editora Tudo Em Quadrinhos. Esta HQ inclusive faz menção ao Clássico LOBO ESTÁ MORTO !