Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Panini republica A Queda do Morcego, saga que "quebrou" o Batman

28 fevereiro 2020

Durante a década de 1990, vários personagens da DC Comics passaram por profundas transformações, começando o Homem de Aço em A Morte do Superman.

Depois, vieram o novo Lanterna Verde Kyle Rayner (Hal Jordan se tornou o vilão Parallax), a morte de Oliver Queen com seu filho assumindo o manto de Arqueiro Verde, a Mulher-Maravilha passou a ser a amazona Artemis, e outros eventos.

O Batman, claro, não passaria incólume a este período, e protagonizou A Queda do Morcego, uma grande saga que durou quase dois anos e mostrou a queda e o retorno de Bruce Wayne como o Cavaleiro das Trevas.

Agora, a Panini está republicando o material em três encadernados, sendo Batman - A Queda do Morcego - Volume 1 (formato 17 x 26 cm, 640 páginas, capa cartonada, R$ 85,90) o primeiro deles.

A edição já está em pré-venda na Amazon Brasil com frete grátis para usuários Prime.

Até o dia 1º de março, este lançamento faz parte da promoção "compre 4 e pague 3" de quadrinhos na Panini na Amazon.

Os inimigos mais mortais do Cavaleiro das Trevas escaparam do Asilo Arkham: Coringa, Duas-Caras, Chapeleiro Louco, Charada, Hera Venenosa, Espantalho, Crocodilo, Vagalume e Zsasz. Um por um, Batman deve enfrentá-los em um combate perigoso. Mas, escondido no meio desse caos, está a ameaça mais perigosa de todas: Bane. Esta é a ascensão do homem que quebrou o Morcego.

Este volume reúne as edições Batman - Vengeance of Bane Special # 1, Batman # 491 a # 500, Detective Comics # 659 a # 666, Showcase '93 # 7 e # 8, e Batman - Shadow of the Bat # 16 a # 18.

Batman - A Queda do Morcego - Volume 1

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA