Confins do Universo 202 - Guerras Secretas: 40 anos depois
OUÇA
Notícias

Papai é Pop: livro vira quadrinhos e já tem dois volumes lançados

26 janeiro 2018

O livro Papai é Pop, escrito por Marcos Piangers, é sobre paternidade e traz histórias emocionantes e engraçadas sobre a maravilha que é ser pai.

Já são dois volumes lançados pela Editora Belas-Letras, além de um especial em capa dura e audiobook. O material foi traduzido para o inglês, espanhol, catalão e português de Portugal.

E o livro foi adaptado também para os quadrinhos com arte de Paulo Brancher Filho. Também são dois volumes publicados, que estão disponíveis na Amazon Brasil com desconto.

Papai é Pop em quadrinhos – Volume 1 (formato 17 x 26 cm, 96 páginas, capa dura, R$ 39,90) – Histórias simples e ao mesmo tempo extraordinárias em família. Uma edição feita para pais e filhos. Porque todo pai é um super-herói capaz de salvar o mundo sem ter superpoderes.

Papai é Pop em quadrinhos – Volume 2 (formato 17 x 26 cm, 96 páginas, capa dura, R$ 39,90) – Mais aventuras em família. Além das baseadas nos textos de Piangers, traz uma história inédita. Acontecimentos cotidianos que tornam incrível o dia a dia em família. Afinal ,são os fatos simples que fazem com que a vida seja tão emocionante para pais e filhos.

Papai é Pop em quadrinhos Papai é Pop em quadrinhos - Volume 2

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA