Papai Noel enfrenta hordas de vampiros em HQ de Maurício Muniz e Joel Lobo

Por Marcus Ramone
Data: 26 novembro, 2015

“Um exército de vampiros tem um plano que parece perfeito. Com o auxílio de uma relíquia que os permite entrar em qualquer lugar, eles resolvem tomar cidade após cidade ao redor do planeta e criar um mundo dominado pelos sanguessugas. Mas esse plano tem uma pequena falha: os vampiros iniciam seu ataque em plena noite de Natal, a noite em que aquele bom velhinho, o Papai Noel, viaja por toda a Terra para entregar presentes às crianças comportadas. O grande azar dos vampiros é que Kris Klaus, o Papai Noel, tem um passado sombrio e violento que se perdeu nas sombras do tempo. Com a ajuda de um grupo de sobreviventes humanos e de alguns duendes amalucados, Klaus terá que ressuscitar sua história repleta de mortes e destruição, já que se torna a única resistência contra uma legião de monstros e seu terrível líder.”

Essa é a sinopse de Kris Klaus – Papai Noel Casca-Grossa, HQ nacional escrita por Maurício Muniz, com desenhos de Joel Lobo.

Repleto de ação, violência e humor negro, misturando terror e mitologia nórdica em um caldo de influências do cinema, da literatura e dos quadrinhos, o álbum é prefaciado pelo cartunista Spacca e será lançado na Comic Con Experience 2015 (de 3 a 6 de dezembro),  à venda na mesa 56 do Artist’s Alley.

Contatos com os autores podem ser feitos pelos e-mails krisklauscomics@gmail.com e opastelnerd@gmail.com.

Kris Klaus: Papai Noel Casca-Grossa tem 56 páginas em preto e branco, formato: 21,0 x 26,0 cm e preço de lançamento no valor de R$ 25,00.

Kris Klaus - Papail Noel Casca-Grossa

Página de Kris Klaus - Papail Noel Casca-Grossa

Página de Kris Klaus - Papail Noel Casca-Grossa

• Outros artigos escritos por

.

.

.